Retorno da TBR Jar Challenge

image10

 

Olá a todos!

Este é o primeiro post do ano, e traz o recomeço de um dos primeiros desafios a que me propus n’A Toca do Nunca: A TBR Jar Challenge.

Para quem não conhece, este foi um desafio que iniciei e fiz ao longo de 2015, mas que por motivos desconhecidos deixei de fazer em 2016. Consiste em diminuir a minha lista de livros por ler, através de um sorteio. Numa caneca estão os papelinhos com o nome de todos os livros que estão por ler. Eu retiro três papelinhos e, durante uma semana, vocês votam no vosso preferido. O livro que reunir mais votos será a minha próxima leitura e terá direito a opinião aqui no blog e no canal.

Como podem perceber, as primeiras opções deste retorno são:

1 – Peter Pan, de J. M. Barrie

2 – Só, de António Nobre

3 – O Processo, de Franz Kafka

 

E então, qual destes vos desperta mais curiosidade? Ou qual me aconselham?

Convido-vos a todos a votarem aí nos comentários na vossa opção preferida. Daqui a uma semana farei a contagem final e o resultado será anunciado na página do Facebook. Depois é só continuarem atentos para conhecer a opinião!

Fico à espera dos vossos comentários!

Leave a Reply

