#MLFusão II | TBR

Olá a todos!

 

Vamos a mais uma maratona? Vamos 😉

De 17 (amanhã) a 28 de Dezembro, estou a participar na Maratona Literária Fusão II, uma maratona criada pela Cláudia do Canal “A mulher que ama livros” e pela Daniela do blog “Delivros” para acompanhar o nosso Natal.

A maratona conta com 4 categorias normais e mais uma extra para quem concluir as anteriores.

mlfusao

Vamos conhecer as minhas escolhas?


“Agora é que é”.Um livro que já insistiram mais de cem vezes para leres.

Para esta categoria seleccionei o livro “O prisioneiro do Céu” de Carlos Ruiz Záfon. Estou encalhada no segundo da série, e já está na hora de avançar nesta história magnífica.
Ignora a capa e lê o livro. Escolhe um livro com uma capa feia que dói.

Para já, não escolhi nenhum para esta categoria (embora uma pesquisa rápida na minha estante me desse várias possibilidades).
O ano está a acabar. Aquele livro que andas a dizer desde o ano passado que precisas de ler urgentemente.

Aqui faço um pouco de batota, porque já comecei esta leitura. Mas é um livro que iniciei à mais de um ano e precisa de ser acabado – 1984, de George Orwell. Porque o ano está a acabar…
“O Natal é das crianças.” Um livro com uma criança/adolescente como protagonista.

Aqui escolhi uma recente aquisição: O Deus das Moscas, de William Golding. Vários adolescentes protagonizam esta história, que tem tudo para me desinquietar.
Extra (só para quem concluir as outras quatro): escolhe três livros, pede a um participante da “Maratona Literária Fusão” para escolher a próxima leitura.

Pois… para já não vou avançar com esta categoria.

 

Que acham das minhas escolhas? Já lerem ou gostariam de ler algum?

Fiquem atentos aos próximos dias para acompanharem esta maratona, quer no canal, no facebook e no blog.

 

Boas leituras e boas Festas!

Leave a Reply

