Queridos, mudei a Toca!

toca_mudou2

Olá a Todos,

Estou muito feliz por finalmente estar de volta aqui à Toca. A principal razão do mais recente desaparecimento foi a mudança de casa. Neste momento, estou a viver um dos meus sonhos: morar na cidade do Porto.

Como tal, os meus livros tiveram que vir atrás de mim, e finalmente consegui montar uma nova estante para os acomodar. Espreitem aqui no vídeo como ficou.

Quanto ao blog, como podem perceber, teve também uma mudança de visual. No entanto, os conteúdos vão ser, essencialmente, os mesmos de sempre. Por isso, podem continuar a contar com opiniões, mas também introspecções, entre outros.

Espero que gostem destas mudanças e que continuem a acompanhar este cantinho.

Até um próximo post!

One thought on “Queridos, mudei a Toca!

Leave a Reply

