#4 Poema | Um ideal

Quanto mais me aproximo,
Mais longe estou de o alcançar.
Um ideal, o mais perfeito sonho!
Uma ilusão a deflagrar...

Já estive tão certa de o concretizar,
E também tão insegura de o vislumbrar.
Porém, hoje que o persigo,
Não sei onde o encontrar.

Só sei que caminho na incerteza,
Certa de ser este o melhor caminho:
Perseverar!
Na esperança de,
Caminhando,
O realizar.

Incerta de mim,
Do futuro, da sorte...
Mas cada vez mais forte.

Dentro de mim prepara-se uma aventura,
Uma esperança reaprendida.
E, no berço de um novo ideal,
Entrego-me à vida!

Autoria: Raquel Pereira

É com este poema que hoje regressamos à Toca!

Espero que se encontrem bem, e desse lado a acompanhar… Até à próxima!

Leave a Reply

