#1 Passatempo | Especial Aniversário – Desejo de um Escocês, de Maya Banks

Olá a todos! Pois é, hoje, dia 9 de Maio – Dia da Europa – é o Dia do meu Aniversário ^^ Já são 24 Primaveras! E decidi que as prendinhas não deviam ser só para mim, por isso, chegou a altura do 1º Passatempo d’A Toca do Nunca. Por enquanto, não haverá muitos, uma vez que eu não tenho parcerias, por isso, aproveitem! E está a sorteio 1 exemplar do 2º volume da série “Montgomery’s & Armstrong’s” de Maya Banks. Se não conhecem a série, podem ler a minha opinião do 1º volume, “Nunca seduzas um escocês”, aqui.

Highlander_Desejo_de_um_Escoces

Então, para se habilitarem a ganhar este livro, devem ler as seguintes indicações:

– Só é válida uma participação por pessoa;

– Só poderão participar pessoas em Portugal Continental e Ilhas;

– O envio do prémio ao vencedor será feito por mim nos CTT, em correio registado para evitar acidentes;

– O vencedor será escolhido através de Random.Org;

– O nome do vencedor será anunciado aqui no Blog, na Página de Facebook, e no Canal de Youtube e contactado por mim, por email;

– Os participantes devem ser seguidores públicos do Blog A Toca do Nunca, da página do Facebook e subscrever o Canal de Youtube;

– Os participantes devem fazer partilha pública do passatempo numa rede social à escolha;

– Os participantes devem responder acertadamente às duas questões colocadas (mais informações aqui)

– O passatempo está a decorrer de 9 a 24 de Maio, às 19h.

Depois de lerem estas indicações, e para participarem, é só clicar aqui e responder ao formulário.

Boa sorte! 😀


					
2 thoughts on “#1 Passatempo | Especial Aniversário – Desejo de um Escocês, de Maya Banks

  1. Pingback: #13 A minha experiência com… Highlander – Desejo de um Escocês, de Maya Banks | A Toca do Nunca

Leave a Reply

